Polícia Civil localiza em Caucaia criança desaparecida em Pacatuba

23 de janeiro de 2021 - 08:50 # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou um garoto de seis anos que estava desaparecido desde o último dia 12 deste mês. De acordo com as investigações, a criança havia sido levada pelo padrasto, após ele agredir a mãe da vítima. O garoto foi localizado na noite dessa sexta-feira (22), no bairro Capuan, no município da Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O padrasto da criança foi preso.

O garoto foi localizado dentro de uma casa em uma vila na Rua Letícia Marques Cavalcante. Quando os policiais civis chegaram, a criança estava deitada em uma cama na sala. A localização da criança e prisão do suspeito são resultado de um trabalho conjunto entre as Delegacias Metropolitana de Maracanaú, 18°, 24º e 31° Distritos Policiais, de Defesa da Mulher de Pacatuba (DDM – Pacatuba), Metropolitana de Caucaia com as equipes da dissuasão focada de Caucaia.

O homem identificado como Antônio Giliarde Araújo de Souza (25), que já responde por roubo, e Priscila Sacha Rufino (32), que já responde por furto, estavam com a criança e foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante pela subtração de menor. Já a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.