Polícia Civil prende homem e apreende pistola durante ofensiva na Capital

19 de janeiro de 2021 - 11:51 # # # # #

Uma investigação do 30° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na prisão de um homem e na apreensão de uma pistola no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A ofensiva ocorreu na noite dessa segunda-feira (18). Ainda durante a ação, 14 munições foram apreendidas.

As diligências foram iniciadas com o intuito de checar uma denúncia acerca de uma arma de fogo escondida em um veículo na Rua D. No endereço indicado, após buscas, os agentes localizaram uma pistola calibre 380, além de 14 munições do mesmo calibre. O proprietário do carro foi identificado como Alexandre Sampaio Gouveia (41).

O homem, que já possuía uma passagem por contravenção penal, foi conduzido para a unidade policial que cobre a região, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento dele em outros delitos na região.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta a importância de a população contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.