Homem em posse de drogas é preso durante ação da Polícia Civil na Capital

19 de janeiro de 2021 - 16:08 # # # # # #

Policiais civis lotados no 30° Distrito Policial (DP) capturaram Gersson Breno Neri da Silva (22). O homem, conhecido como “Choca”, é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (19), em posse de entorpecentes em um residencial da região.

Após receberem uma denúncia anônima acerca da traficância de drogas em um condomínio residencial localizado na Rua G, os agentes iniciaram as diligências. No endereço indicado, um homem, ao se deparar com a equipe, tentou fugir, mas foi localizado dentro de um imóvel.

Com ele, 23 gramas de maconha e cocaína prontas para serem comercializadas, materiais ilícitos e quantia em dinheiro foram apreendidos. Diante do flagrante, “Choca” foi levado para o 30° DP, onde foi autuado por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dele em outros crimes na região. O suspeito já tinha passagem por tráfico, associação para o tráfico, posse de drogas e lesão corporal.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta a importância de a população contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.