Grupo suspeito de receptação é preso com cinco motos roubadas no bairro João XXIII

15 de janeiro de 2021 - 15:55 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), capturou um trio suspeito de receptação. Durante as diligências policiais, foram apreendidas cinco motos com restrição de roubo, uma pistola calibre .380, dinheiro e outras peças de procedência não comprovada. A ocorrência foi registrada na madrugada de hoje (15), no bairro João XXIII, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6).

Igor Coelho Girão (28), José Jerônimo Marciel Júnior (28) e Paulo Henrique Ferreira de Souza (27) foram presos durante a ofensiva policial. A ação iniciou por volta de 23h30min, depois que a vítima de furto de uma motocicleta acionou uma viatura para realizarem uma abordagem de José Jerônimo, suspeito do crime.

De acordo com as informações policiais, o suspeito estava em um carro Renault Clio vermelho, juntamente com Paulo Henrique. A abordagem foi feita e o homem confessou o crime, informando onde havia escondido a moto. Chegando ao local, os policiais abordaram Igor Coelho, que estava no imóvel.

Com as buscas realizadas no local, foram encontradas, além da moto roubada, uma arma de fogo, dinheiro e peças de veículos. Ao todo, foram apreendidos cinco celulares, um tablet, cinco motos, um motor de moto marca Yamaha e a quantia de R$ 10.650 em espécie.

O trio foi conduzido ao plantão do 32º Distrito Policial, onde um inquérito policial foi instaurado pelo crime de receptação. Igor Coelho também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE