Casal é preso pelo BPMA da PMCE com drogas na cidade do Crato

30 de dezembro de 2020 - 14:23 # # # # # #

Um casal foi preso em flagrante por uma composição da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após uma abordagem no bairro Gesso, no Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A ação ocorreu nessa terça-feira (29), quando a equipe passava por uma via férrea da região e visualizou dois homens parados no local em atitude suspeita. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional do Crato.

No momento da abordagem, um dos suspeitos empreendeu fuga. No entanto, os PMs abordaram Matheus Carlos da Silva, 20 anos, que já respondeu quando adolescente a um ato infracional. Com ele, foi encontrada uma chave que o suspeito alegou ser da casa de sua mãe.

Em diligência até lá, os policiais se depararam com Raquel Maria Arrais, 37 anos, companheira de Matheus. Em um dos cômodos, foram encontradas 42 trouxinhas de maconha, 39 pedras de crack, uma balança de precisão, sacos plásticos e dinheiro.

O casal foi levado à Delegacia Regional do Crato. Na unidade policial, foi lavrado um inquérito policial em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil apura se os dois possuem envolvimento em outras atividades ilícitas no município.