Bombeiros militares debelam incêndio em madeireira no Mondubim

29 de dezembro de 2020 - 17:22 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio 4ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (4ª Cia/1º BBM), debelou um incêndio, na noite dessa segunda-feira (28), no bairro Mondubim, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). As chamas atingiram um ponto comercial onde funcionava uma madeireira. Chegando ao local, a guarnição da 4ª Cia/1º BBM pediu apoio a uma composição do 2º Socorro e de caminhão pipa do Quartel Central (1ª Cia/1º BBM).

Após ser acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a composição iniciou o combate ao fogo, sendo totalmente debelado por volta de 21h50min. Para debelar o incêndio, foram utilizadas na ação as viaturas de combate Auto Bomba Tanque 55 (ABT 55), Auto Hidro Químico (AHQ 01) e Auto Tanque 14 (AT 14).

Compareceram ao local a tenente-coronel Diana e o coordenador de operações capitão Bruno. Por meio da 4ª Cia/1ºBBM, foram acionados o 1º tenente Luís Junior, os cabos Mendonça, Pedro e Robson e os soldados Pedro Teles, R Martin. Pelo 2º Socorro estiveram o 1º tenente Júnior, os subtenentes Cristiano e Edilberto (Cove), o cabo Frederico e o soldado Nogueira.