PMCE recupera moto roubada e captura dois suspeitos em Paramoti

18 de dezembro de 2020 - 14:22 # # # # #

Uma denúncia auxiliou a Polícia Militar do Ceará (PMCE) nas localizações de dois suspeitos de roubo, na cidade de Paramoti, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará. Com eles, foram encontradas uma arma de fogo, um simulacro de pistola e uma motocicleta roubada. A ação ocorreu nessa quinta-feira (17). O flagrante foi lavrado na Delegacia Regional de Canindé, unidade plantonista que atende a região.

André Brito Martins, 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram localizados após um cerco a uma residência, no bairro Conjunto Novo. Ao perceberem que a Polícia Militar estava no local, a dupla tentou empreender fuga pelos fundos da propriedade, mas foi contida em uma ação rápida dos profissionais de segurança. Com André foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições. Em continuidade às buscas, os militares encontraram uma motocicleta que havia sido roubada na mesma localidade, em uma estrada carroçável.

O veículo já estava em processo de desmanche das peças. Um simulacro de pistola também foi apreendido. Diante disso, o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Canindé, onde os dois suspeitos foram autuados em flagrante por roubo. O maior responderá também por corrupção de menor.