Ação das Polícias Civil e Militar resultam na prisão de dois homens e na apreensão de drogas em Aurora

7 de dezembro de 2020 - 11:42 # # # # # # #

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PMCE), por meio da Delegacia Municipal de Aurora, resultou na localização de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Aurora – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A dupla foi abordada durante trabalho policial realizando com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Na ofensiva, quase um quilo e meio de drogas e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

Conforme levantamentos policiais, Guilherme dos Santos Souza (25), com antecedentes por tentativa de homicídio, e Luiz Bezerra dos Santos (46), conhecido como “Luizão”, com passagens por posse ilegal de arma de fogo, seriam responsáveis por comercializar entorpecentes no bairro São Benedito. As apurações foram conduzidas pela Delegacia da Cidade que, durante diligências com o intuito de combater o tráfico de drogas, identificou a dupla. Após serem informados sobre os suspeitos, os militares iniciaram os trabalhos policiais.

Nos imóveis dos suspeitos, os militares apreenderam um quilo e trezentos gramas de maconha, quatro trouxinhas de maconha e uma de cocaína, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Brejo Santo. Na unidade policial, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O procedimento foi transferio para a Delegacia de Aurora, unidade que dará continuidade às investigações para apurar o envolvimento da dupla em outros crimes ocorridos na região.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. O sigilo e o anonimato são garantidos.