PMCE prende homem e recupera produtos subtraídos em residência na Capital
4 de dezembro de 2020 - 15:20 #32 DP #Ação rápida #Capital #PMCE #Suspeito preso
Um rápido trabalho da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de cometer um assalto ocorrido, na última quarta-feira (2), em uma residência localizada no bairro Siqueira – região pertencente à Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Já a captura ocorreu nessa quinta-feira (3), em menos de 24 horas após o homem cometer a ação criminosa. Um revólver e os produtos subtraídos da vítima foram recuperados pela composição.
Após receberem informações sobre indivíduos armados que haviam invadido uma residência, se passando por policiais civis, uma composição da Polícia Militar diligenciou até o local citado, situado na Rua Siqueira Campos e constataram os fatos. No Imóvel, os agentes receberam a informação de que o grupo criminosa acabara de sair, subtraindo produtos eletrônicos e um veículo. Em posse das características dos suspeitos, os PMs deram continuidade as buscas com o objetivo de prender os homens que estavam divididos em uma moto e no carro, subtraído na casa da vítima.
Já na manhã de ontem (3), em um trabalho ininterrupto, os PMs conseguiram localizar o carro estacionado dentro de um condomínio e prendeu um dos partícipes. Ancelmo Lopes Cunha Júnior (20), com antecedentes criminais por roubo, foi capturado em posse de um revólver calibre 38, diversos produtos eletrônicos, um distintivo da Polícia Civil, um simulacro, além do transporte roubado. Ancelmo Lopes, que confessou a participação do crime, foi conduzido para o 32° Distrito Policial (DP). Na unidade, o homem foi autuado em flagrante por roubo. As Polícias Civil e Militar continuam em diligências com objetivo de capturar os outros envolvidos.