Dupla é presa pela PMCE por tráfico de drogas no Centro

2 de dezembro de 2020 - 18:15 # # # # # # # #

Duas mulheres foram presas na tarde dessa terça-feira (01) por tráfico de drogas, no Centro de Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). A prisão foi realizada por policiais da 3ª Companhia (3ª Cia) do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM).

Os policiais militares patrulhavam nas proximidades da Avenida do Imperador, quando receberam informações sobre suspeitos praticavam tráfico de drogas na região. Eles diligenciaram até o endereço informado, onde havia quitinetes, e avistaram duas mulheres que agiam de forma suspeita.

Elas foram identificadas como Maria Tamires de Moura Sousa, de 23 anos, que possui antecedentes por tráfico de drogas e roubo, e a travesti Vanessa, de 43 anos, que já responde por roubo, furto e crime contra a administração pública. A dupla foi abordada pelos profissionais de segurança e confirmou o esquema ilícito.

Durante a abordagem, os PMs encontraram drogas e dinheiro trocado com as duas. Foram apreendidos 20 trouxinhas de maconha, embalados para a comercialização, e 14 pedras de crack, além de três papelotes de cocaína, que Tamires afirmou serem suas, um aparelho celular e um total de R$ 461,00 em espécie.

As duas mulheres e o material apreendido foram encaminhados ao 34º Distrito Policial (34º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos necessários. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga agora a participação de outros suspeitos no esquema ilícito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para os números (85) 3101-4926 e (85) 3101-4927, do 34º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.