Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar e engravidar enteada em Cascavel

24 de novembro de 2020 - 16:34 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, prendeu, na tarde dessa segunda-feira (23), um homem de 34 anos suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente de 16 anos. O caso foi registrado no município de Cascavel – região pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. A vítima, que é enteada do suspeito, está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) do município, ambos solicitados pela Polícia Civil.

Os trabalhos investigativos deram início logo após a delegacia de Cascavel tomar conhecimento acerca de um estupro contra uma adolescente de 16 anos. Segundo informações policiais, os agentes foram procurados pela mãe da vítima que soube na manhã de ontem (23), que a adolescente estaria grávida do seu padastro e que relatou ser abusada pelo suspeito desde os 13 anos de idade. Diante das provas colhidas, as autoridades solicitaram ao Poder Judiciário que acatou a prisão que foi desferida no mesmo dia. A vítima já havia realizado os exames que constaram a gestação.

Ainda na tarde de ontem, o suspeito, foi localizado e conduzido à delegacia onde confessou em depoimento a prática criminosa. Ele foi capturado no bairro Centro, em Cascavel, e conduzido para uma unidade policial. Na delegacia, o mandado de prisão preventiva por estupro em desfavor dele foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591e WhatsApp 85 99829-4776 da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos