Homem é preso pela Polícia Civil por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo na Capital

24 de novembro de 2020 - 16:30 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30° Distrito Policial (DP), prendeu, na tarde dessa segunda-feira (23), um homem suspeito de cometer crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo no ano de 2014. A captura ocorreu nessa segunda-feira (23), no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A prisão ocorreu por força de um mandado de prisão oriundo de decisão condenatória.

José Luciano Barbosa Pereira (23), sem antecedentes criminais, foi capturado próximo a sua residência, situada na Rua 19, em Messejana. No momento da abordagem, não houve reação. Em desfavor dele, as equipes da Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão condenatório por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Luciano foi condenado a oito anos e um mês de prisão por crimes cometidos em 2014.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.