CBMCE debela incêndio em veículo em bairro de Fortaleza

23 de novembro de 2020 - 17:21 # # # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (1ª Cia/1º BBM), debelou as chamas que consumiram um veículo particular na madrugada desse domingo (22). O fato ocorreu no bairro Amadeu Furtado, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A composição tomou conhecimento da ocorrência após ser acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo militares que atenderam a ocorrência, o fogo foi debelado em poucos minutos. O veículo, um Ford Ka de cor prata, sofreu perda total. O 1º Socorro atuou na viatura da Auto Bomba Tanque 03 (ABTS 03). A equipe foi composta pelo 1º tenente Júnior, o subtenente Carvalho, 1º sargento Eduardo, soldado Edvandro e George Lucas.