Garoto de 7 anos que sonha em ser PM visita quartel na RMF

21 de novembro de 2020 - 10:30 # # # # # #

Uma criança que tem o sonho de ser policial militar visitou, nessa sexta-feira (20), o quartel da Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizado em São Gonçalo do Amarante, município pertencente à Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Bruno Victor Rodrigues da Silva (7) foi recebido pelo comandante da 3ª Companhia do 23º Batalhão (BPM) e conheceu as instalações dos militares que atuam na região. Durante a visita, o menino entrou em uma viatura e ganhou uma blusa da corporação.

O garoto, que é aluno da Escola Euclides Pereira Gomes e pretende seguir a carreira militar, chegou à unidade, localizada no distrito de Pecém, acompanhado da família e logo foi convidado a participar de um treinamento. Bruno teve a oportunidade de circular junto com os militares pelas imediações do quartel, além de ganhar uma blusa da corporação. Emocionada, a criança agradeceu pelo dia especial e fez questão de registrar o encontro por meio de fotos. “Hoje vou viver um dia de policial militar, conhecer o quartel e andar de viatura’, comentou ele admirado com a visita.

Para o comandante do 23° BPM, capitão Lutiane Rodrigues, a visita da criança é muito importante para todos os policiais. Ele destaca que “visitas como a de Bruno nos deixam felizes, ainda mais pelo fato dele ser um bom aluno e um bom filho, o que para nós é algo muito gratificante, principalmente, pela profissão escolhida por ele para exercer no futuro. O menino ao ver uma viatura policial, já presta as devidas continências”, comentou ele.