Suspeito de roubo a joalheria em Fortaleza é preso em ação rápida da PMCE

20 de novembro de 2020 - 17:41 # # # # # # # #

Um dos homens suspeitos de participar de um roubo a joalheria em um shopping, no bairro São Gerardo, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação rápida foi realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), nesta sexta-feira (20). O caso foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), unidade responsável pelas investigações do crime.

Após o recebimento das informações, equipes da Polícia Militar do Ceará, com o apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),iniciaram as diligências pela região. Talison dos Santos Martins (23) foi abordado na Avenida Sargento Hermínio, no momento em que conduzia uma motocicleta utilizada na fuga.

O suspeito foi conduzido à DRF, onde foi autuado em flagrante por roubo. As Polícias Civil e Militar seguem em diligência visando localizar os demais envolvidos, bem como recuperar os bens subtraídos na ação criminosa.