Arma artesanal, drogas e rádios comunicadores são apreendidos pela PMCE na Capital

20 de novembro de 2020 - 16:53 # # # # # # #

Uma arma artesanal, munições, drogas e rádios comunicadores foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quinta-feira (19), em um imóvel no bairro Antônio Bezerra, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A localização do material ocorreu após uma prisão ocorrida no bairro Dom Lustosa, região que integra a mesma AIS.

Carlos André Felipe de Sousa (20) foi encontrado pela Polícia Militar após acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O suspeito tentava fugir de desafetos, quando foi flagrado pela PM. Com a captura, os policiais diligenciaram até a casa de Carlos, no bairro Antônio Bezerra. Por meio de uma busca no local, a composição apreendeu uma arma de fogo calibre 12 de fabricação artesanal, dois rádios comunicadores, 82 gramas de maconha, 23 gramas de crack e 11,5 gramas de cocaína.

Ao ser questionado, ele informou que o material era de sua propriedade. O caso foi encaminhado ao 10° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O suspeito já respondia por envolvimento com a venda de entorpecentes, por associação para o tráfico e por roubo.