Homem é capturado com arma de fogo pelo COD da PMCE em Aracoiaba

16 de novembro de 2020 - 16:41 # # # # #

Uma composição policial pertencente à Companhia de Operações de Divisas (COD), do Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (CPChoque/PMCE), realizou a captura de um homem por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu nesse domingo (15), em Aracoiaba, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

A equipe realizava policiamento pelas ruas da região quando recebeu uma denúncia sobre disparo de arma de fogo na localidade de Jaguarão. Imediatamente, os PMs foram até o local informado para verificar a procedência da denúncia. Chegando lá, os policiais encontraram um estabelecimento comercial, com a presença de algumas pessoas. Durante a busca pessoal, uma pistola 9 milímetros, 27 munições e três carregadores foram encontrados com um dos indivíduos.

Diante dos fatos, o suspeito e a arma de fogo com suas munições foram encaminhados até a Delegacia Municipal de Aracoiaba, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado um inquérito policial. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.