Suspeito de tentar matar companheira é preso pelo CPRaio da PMCE em Horizonte

10 de novembro de 2020 - 14:29 # # # # #

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem de 38 anos suspeito de tentar matar a companheira em Horizonte – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (09). O homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi autuado em flagrante.

A prisão ocorreu logo após os raianos serem acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender uma ocorrência sobre uma mulher que estava sendo agredida no bairro Lagoinha por um homem que utilizava um objeto contundente. Quando chegaram ao local, a vítima já estava sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar.

Após diligências, o homem foi localizado em sua residência e preso. Aos policiais, o suspeito confessou o crime. De acordo com os PMs, ele apresentava sinais de embriaguez. Diante disso, o agressor foi levado para a unidade plantonista da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Agora, ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3336-6164, da Delegacia Metropolitana de Horizonte, ou ainda para o (85) 3260-3980, do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O sigilo e o anonimato são garantidos.