Cinco suspeitos são presos pelo CPRaio da PMCE após abordagem a veículo na Região Norte

10 de novembro de 2020 - 17:44 # # # #

Cinco pessoas foram presas em flagrante por suspeita de roubo, na noite dessa segunda-feira (9), em Groaíras, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). A prisão foi realizada por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

Os raianos receberam informações sobre um automóvel suspeito que transitava na região e diligenciaram até o local. No veículo, se encontravam cinco indivíduos, que foram identificados como Benvinda Odilia Fontinele Pereira, de 20 anos, Francisco Carlos Colono Filho, de 22 anos, Francisco Israel de Oliveira Fontenele, de 22 anos, José Aristides Tales Colono Azevedo, de 23 anos, e Larisse Duarte Rodrigues, de 19 anos.

Durante a abordagem, a equipe encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições, um papelote de cocaína e um papelote de maconha, uma quantia de R$ 2.156,00 em espécie e quatro aparelhos celulares. O grupo também teria sido responsável por outra ação no município, onde uma motocicleta foi roubada. A moto, do tipo Twister de cor prata, também foi recuperada pelos profissionais da segurança.

Os suspeitos e o material apreendido, incluindo o veículo, foram encaminhados à Delegacia Regional de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para a realização dos procedimentos necessários. Os suspeitos foram autuados por roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecentes. A Polícia Civil investiga o caso e outras possíveis participações dos suspeitos em crimes ocorridos na região.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral, ou ainda para o (88) 99261-3471, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.