Cinco quilos de droga e 180 munições são apreendidas pelo CPRaio da PMCE

10 de novembro de 2020 - 16:56 # # # # #

Cinco quilos de crack e 180 munições apreendidas. Esse foi o balanço de uma ação ocorrida nessa segunda-feira (9), no bairro Parque Presidente Vargas, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante durante a ofensiva deflagrada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Os policiais militares especializados chegaram ao imóvel após uma denúncia acerca da atividade ilícita comandada pelo casal. Em diligência até o local, os raianos visualizaram Francisco Wesley Silva de Souza, 22 anos. Ele estava sentado na sala de casa, mas tentou fugir ao perceber a chegada da Polícia Militar. Por meio de um rápido cerco no local, os PMs capturaram o suspeito que estava com uma mochila.

Dentro da bolsa, foram encontrados cinco quilos de uma substância, possivelmente crack, 20 gramas de um pó branco, 90 munições de calibre 380, 90 munições calibre 38, outros materiais utilizados na atividade ilícita e R$ 422,00 em espécie. A companheira de Wesley, identificada por Carla Bruna Castro Sales, 27 anos, também foi presa.

Os dois foram conduzidos ao 19° Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição. Wesley já responde criminalmente por envolvimento na traficância de entorpecentes, após ser autuado em setembro deste ano. Já Carla não possuía passagens pela Polícia.