Suspeito de danificar ônibus em Icó é preso pela PMCE

9 de novembro de 2020 - 16:02 # # # #

Um homem foi detido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após danificar um ônibus de excursões de turismo, na cidade de Icó, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. A ocorrência foi registrada nesse domingo (8), por volta de 22h40min, na BR-116. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado na Delegacia Regional de Icó.

O veículo passava pela rodovia federal, quando o motorista se deparou com um homem que parou em frente ao ônibus. Depois de ouvir o pedido do condutor para que ele saísse de lá, o homem saiu do local, mas arremessou uma pedra que danificou a janela do coletivo. Pessoas que estavam no veículo detiveram o homem até a chegada dos policiais militares.

O suspeito de 20 anos, que já responde criminalmente por tráfico de drogas, afirmou que cometeu o crime por se sentir revoltado depois que a sua companheira o deixou. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Icó, onde um TCO por dano foi lavrado. Em seguida, o homem foi liberado.