CPRaio da PMCE captura homem suspeito de roubo em ação no Crato

9 de novembro de 2020 - 16:09 # # # #

Um trabalho rápido do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um homem suspeito de cometer um roubo na cidade de Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ocorrência foi registrada na tarde desse domingo (8). Uma arma de fogo, munições, uma motocicleta e aparelhos celulares foram apreendidos durante a ação. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Crato.

O acionamento ocorreu por volta 17h45min, quando os raianos foram informados acerca de indivíduos realizando assaltos em uma motocicleta. Após buscas, a equipe avistou um homem com as características repassadas trafegando pelo bairro Ossian Araripe. Ao perceber a presença da composição, o suspeito tentou fugir. No entanto, após um trabalho rápido da PMCE, Francisco Edson do Vale (25) foi abordado e detido.

De acordo com os PMs, o homem teria roubado três celulares na região. Com ele, um revólver calibre 32, dois cartuchos e os aparelhos foram apreendidos. Diante disso, Francisco Edson foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por roubo. Já os objetos subtraídos foram restituídos às vítimas. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento do suspeito em outros crimes ocorridos na cidade.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato, que também disponibiliza o mesmo número como WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.