CPRaio da PMCE prende homem e apreende arma, munições e drogas durante ação em Pacajus

30 de outubro de 2020 - 11:57 # # # # #

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem, na tarde dessa quinta-feira (29), durante uma ação realizada em Pacajus – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Na ofensiva, uma espingarda, munições e drogas foram apreendidas. O flagrante foi realizado na Delegacia Metropolitana de Pacajus – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Durante patrulhamento pelo bairro Dedé Gama, a equipe se deparou com um indivíduo em posse de uma arma de fogo em frente a uma residência. Ao avistar os PMs, Ednardo da Silva Ramos (18), conhecido como “Corcunda”, atirou contra os militares, que revidaram. O suspeito foi lesionado e recebeu atendimento médico, ainda no local, por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na ofensiva, uma espingarda artesanal e três munições intactas foram apreendidas.

Ainda durante buscas no imóvel, uma quantia de drogas, uma balança de precisão e mais três munições intactas foram localizadas. Diante do flagrante, o indivíduo foi levado para a unidade policial, onde foi autuado por tentativa de homicídio doloso contra os policiais e por tráfico de drogas. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento dele em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o (85) 3348.4591, da Delegacia Metropolitana de Pacajus, ou ainda para o número (85) 98119.5309, que é o WhatsApp da unidade policial, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.