Homem é capturado após quebrar vidraça de agência bancária em Massapê

26 de outubro de 2020 - 17:00 # # # #

Um homem suspeito de danificar a vidraça de uma agência bancária na cidade de Massapê, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato ocorreu nesse domingo (25), no Centro da cidade. O caso foi levado à Delegacia Regional de Sobral, onde o flagrante foi lavrado.

Os PMs patrulhavam pela cidade, quando foram informados pela população acerca de um dano registrado em uma agência bancária da região. Chegando ao local, os policiais encontraram Francisco Vilaneudo Vasconcelos (32), que já se encontrava no interior do banco, olhando para a parte do atendimento. Ao ser questionado, o homem proferiu palavras desconexas.

Pouco tempo depois, o gerente do banco chegou ao local informando que havia sido acionado pelo sistema de monitoramento da agência e que a situação foi flagrada pelas câmeras. Vilaneudo foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado por dano qualificado.