Foragido da Justiça é capturado pela Polícia Civil após ação em Acarape

26 de outubro de 2020 - 18:03 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Redenção, realizou a prisão de um homem condenado por um crime de roubo ocorrido em 2014. O suspeito foi preso, na manhã desta segunda-feira (26), em Acarape – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A captura se deu por força de mandado de prisão condenatória.

Conforme apuração, Danilo Oliveira Lima (37), com passagens por ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, furto qualificado, furto e posse de drogas, havia cometido um crime de roubo em 2014, em Acarape. Após as equipes receberem o mandado de prisão deferido pelo Poder Judiciário, diligências foram iniciadas para localizá-lo.

Na manhã de hoje (26), Danilo foi capturado no bairro São Benedito. Após ser detido, o homem foi conduzido para a delegacia, onde o mandado foi cumprido. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde cumprirá seis anos de reclusão.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, para o (85) 3332-2651, da Delegacia Municipal de Redenção; ou para (85) 99617-1386, que é o WhatsApp da delegacia por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.