Mulher é presa pela PMCE com arma de fogo e drogas em Cascavel

19 de outubro de 2020 - 16:52 # # #

Após receber denúncia anônima, uma equipe da Força Tática da 2ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de uma mulher por posse ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas. O caso aconteceu na sexta-feira (16), no bairro Sítio Igino, em Cascavel, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Na casa da suspeita, foram encontradas drogas e uma arma de fogo.

A equipe policial estava patrulhando, quando recebeu uma denúncia anônima sobre comercialização de drogas em uma residência. De imediato, os PMs foram até o local indicado para averiguar o caso. Ao chegar à residência, os profissionais de segurança foram recebidos por uma mulher que foi questionada sobre a denúncia. Ela afirmou não ter conhecimento da situação e autorizou a entrada dos policiais no imóvel para realização de buscas. Outras duas mulheres também estavam no imóvel, a proprietária e uma adolescente.

Durante as buscas, os militares encontraram em um dos quartos, uma bolsa feminina com uma trouxinha de cocaína. Dando continuidade às buscas, outra bolsa foi localizada no quintal, com mais drogas e um revólver calibre 32, com cinco munições. Indagadas sobre o material ilícito encontrado, nenhuma das mulheres assumiu a propriedade. Diante disso, todas as envolvidas, a arma de fogo e cerca de 52 gramas de cocaína, foram encaminhadas até a Delegacia Municipal de Horizonte.

A proprietária da residência, identificada como Vitória Vidal dos Santos (19), que já possuía ato infracional por tráfico, quando adolescente, foi autuada por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As outras duas mulheres, que não residem no local, foram ouvidas e liberadas. O caso foi transferido para a Delegacia Metropolitana de Cascavel da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que seguirá com as investigações com o intuito de identificar outros envolvidos com o tráfico na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o telefone (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.