Mulher suspeita de cometer um roubo em Morada Nova é presa pela PCCE na Capital

9 de outubro de 2020 - 16:15 # # # # #

Policiais civis do 30° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturaram, nessa quinta-feira (08), uma mulher suspeita de cometer um crime de roubo no ano de 2014, em Morada Nova – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A suspeita foi capturada após diligências no município de Eusébio (AIS 13). A prisão ocorreu por força de um mandado de prisão oriundo de decisão condenatória.

Conforme levantamentos policiais, Taina Pereira de Oliveira (25), com antecedentes por lesão corporal dolosa, associação criminosa e corrupção de menores, cometeu um crime de roubo com restrição de liberdade na cidade de Morada Nova (AIS 20), no ano de 2014. Após as equipes da delegacia distrital receberem o mandado de prisão de decisão condenatória expedido pela Comarca de Tabuleiro do Norte, no início deste mês, as diligências foram iniciadas com o intuito de localizá-la.

Na tarde de ontem (08), Tainá foi presa no bairro Jabuti, na cidade de Eusébio (AIS 13). Ela foi conduzida para a unidade policial, onde o mandado de prisão pelos crimes de roubo com restrição de liberdade e corrupção de menores foi cumprido contra ela.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.