Casal é preso pela PMCE por envolvimento com o tráfico de drogas em Caucaia

9 de outubro de 2020 - 16:22 # # # # #

Uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), pertencente ao Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (CPChoque/PMCE), realizou a prisão em flagrante de um casal, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu na quarta-feira (07), no bairro Parque Potira, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Após recebimento de denúncia sobre um forte cheiro de entorpecentes oriundo de uma determinada residência, os PMs se dirigiram até o local para averiguar a informação. Chegando lá, a casa estava aberta e havia pessoas utilizando drogas no local. Foi feita a abordagem e, após ser indagada sobre o material ilícito, uma mulher, identificada como Rayelli Santos de Morais (18), confessou ser a proprietária do material. Seu companheiro, Antônio Witalo Silva Nascimento (25), com passagens por roubo e receptação, não esboçou surpresa sobre o caso, dando indícios de que também era partícipe do crime.

Um terceiro indivíduo, que também estava no imóvel, afirmou ser usuário. Após buscas foram encontrados, no local, mais de 200 gramas de maconha, medicamento de uso controlado, alguns pinos, sacos plásticos utilizados para embalar drogas, duas balanças de precisão, uma tesoura e mais de R$ 300 em dinheiro trocado.

Com isso, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram ouvidos. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já contra o usuário foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes. O caso foi transferido para o 18º Distrito Policial (DP), que dará continuidade às investigações com o intuito de identificar outros envolvidos no tráfico de drogas da região.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o (85) 3294-7884, do 18º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.