Homem suspeito de matar genro em Orós é preso pela Polícia Civil
8 de outubro de 2020 - 16:21 #Elucidado #orós #PCCE
Um homem suspeito de matar o genro a facadas foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta quinta-feira (8). A captura ocorreu após investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Orós, em município homônimo, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. O crime ocorreu no dia 28 de setembro deste ano.
Paulo Bernardo da Silva, 46 anos, foi preso por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil junto ao Poder Judiciário, após o colhimento de informações que indicavam a suspeita de autoria do crime. O fato ocorreu no Centro de Orós, onde Paulo Bernardo teria atingido Vanderlan dos Santos Alves, 25 anos, com golpes de faca.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia Civil, a motivação do crime seria a não aceitação, por parte do suspeito, do relacionamento conflituoso de sua filha com a vítima. Paulo Bernardo foi encaminhado à sede da Delegacia Municipal de Orós, onde foi ouvido. Depois, ele foi encaminhado a uma unidade do sistema prisional, onde responderá por homicídio doloso.