Padrasto suspeito de estupro de vulnerável contra enteada é preso após ação das Polícias Civil e Militar

30 de setembro de 2020 - 16:44 # # # # # # #

Um homem de 43 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (28), após uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ser realizada no bairro Lagoa Redonda – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O indivíduo é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos, na cidade de Morada Nova (AIS 20), no ano de 2015. A captura se deu por força de mandado de prisão preventiva.

Conforme investigação da Delegacia Municipal de Morada Nova em parceria com a Delegacia Regional de Russas, o suspeito teria cometido o crime na própria residência da vítima, no ano de 2015, quando a vítima tinha sete anos de idade. Após o fato ser noticiado à Municipal, um inquérito policial foi instaurado. Com o final das apurações, um mandado de prisão foi representado pela autoridade policial e aceito pelo Poder Judiciário local.

Após troca de informações entre a PCCE e a PMCE da Capital, o padrasto da criança foi localizado em uma residência do bairro Lagoa Redonda (AIS 3). Ele foi detido por policiais militares do 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Contra ele, foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Ele foi recolhido para uma unidade prisional.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova. O sigilo e o anonimato são garantidos.