Cotam da PMCE realiza prisão por tráfico de drogas no Moura Brasil

30 de setembro de 2020 - 15:55 # # # # #

Uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), pertencente ao Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (CPChoque/PMCE), realizou a prisão de um suspeito por tráfico de drogas. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira (29), na Rua Senador Jaguaribe, no bairro Moura Brasil, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Além da droga, foram encontrados com o suspeito diversos relógios, uma lente de câmera profissional e quase mil e quinhentos reais, em dinheiro trocado.

A composição estava patrulhando pelas ruas do bairro quando avistou um indivíduo em atitude suspeita na entrada de uma residência na Rua Senador Jaguaribe, possivelmente comprando drogas. Ao perceber a presença policial, o indivíduo que estava do lado de fora da casa fugiu e a pessoa que estava na porta entrou no imóvel. Diante da movimentação suspeita, a equipe indagou o proprietário da residência, momento em que o viram tentando se desfazer dos entorpecentes. Foi feita uma busca em todo o imóvel e os PMs encontraram cerca de 21g em balinhas de maconha, 1g em pedras de crack, um simulacro de arma de fogo, uma lente de câmera profissional, 14 relógios e R $1.424,25 em dinheiro trocado.

Com isso, o suspeito, identificado como Paulo Elenilton de Sousa (29), que possuía passagens por roubo, dano, crime contra a administração pública e contravenções penais, recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 34º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-4926, do 34º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.