Condenado por estupro é preso pela Polícia Civil em Redenção

30 de setembro de 2020 - 17:03 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um foragido da Justiça condenado pelos crimes de estupro e violação sexual mediante fraude. O homem estava foragido há quatro anos, após ser condenado pelos crimes cometidos no município de Guaiúba, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), no ano de 2016. O acusado foi preso na manhã desta quarta-feira (30), no município de Redenção (AIS 15).

Um trabalho de investigação realizado pelos policiais civis da Delegacia Municipal de Guaiúba culminou na prisão de um homem de 33 anos que havia sido condenado em sentença definitiva em 2016 pelos crimes de estupro e violação sexual mediante fraude. Os policiais civis realizaram diligências em municípios próximos até encontrar o homem no bairro de Boa Fé, no município de Redenção.

Durante a abordagem, o foragido não reagiu à voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Guaiúba para a realização dos procedimentos necessários. Ele foi condenado a cumprir pena de sete anos e seis meses pelos crimes cometidos no ano de 2006.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3376-1921 da Delegacia Metropolitana de Guaiúba. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima.