Força Tática da PMCE captura homem suspeito de tráfico de drogas em Pacatuba

28 de setembro de 2020 - 15:44 # # # # #

Uma abordagem realizada, na manhã desta segunda-feira (28), por equipes da 2ª Companhia do 24° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu em Pacatuba – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. O flagrante foi realizado na Delegacia Metropolitana de Pacatuba – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Pavuna, os militares foram informados acerca de uma residência que seria utilizada para a comercialização de entorpecentes. De posse do endereço, as diligências foram iniciadas até a Rua São Francisco. No imóvel indicado, Antônio Lucue Feitoza Moreira (34), com passagens por homicídio doloso, foi encontrado.

Após buscas, 64 papelotes de maconha, sete trouxinhas de cocaína e seis pedras de crack foram localizadas no quintal da casa. Com base no que foi encontrado, o homem e todo o material foram conduzidos para a unidade policial que cobre a região. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.