PMCE prende homem em flagrante por ameaça em Juazeiro do Norte

25 de setembro de 2020 - 13:16 # # # #

Uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 40 anos suspeito de ameaçar e tentar agredir uma mulher em um estabelecimento comercial, na tarde dessa quinta-feira (24), em Juazeiro do Norte, município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. O suspeito foi conduzido e flagranteado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da área, onde um inquérito policial foi instaurado.

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de um homem que estaria em um estabelecimento comercial, situado no bairro Centro, ameaçando e tentado agredir uma mulher. Os agentes de segurança foram até o local citado e constaram o fato. Segundo informações preliminares, o indivíduo é irmão da vítima e estava em posse de uma fação no momento da abordagem. Ele já possui antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar e contravenção penal

Diante dos fatos, a arma e o suspeito foram conduzidos à DDM de Juazeiro do Norte. Na especializada, o homem foi autuado em flagrante por ameaça no contexto doméstico e familiar. Ele se encontra preso. Um inquérito policial foi instauro na unidade para dar seguimento às investigações.