Investigado por homicídios consumados e um tentado é preso pela Polícia Civil em Trairi

25 de setembro de 2020 - 16:12 # # # #

Investigado sob suspeita de participação em dois homicídios consumados e um tentado, Alessandro Félix da Silva, 31 anos, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) nesta sexta-feira (25). O trabalho que culminou na captura de “Tando”, como é conhecido, foi deflagrado pela Delegacia Metropolitana de Trairi, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O homem não esboçou reação diante da ação dos policiais civis.

“Tando” foi identificado como suspeito de um homicídio ocorrido na zona rural de Trairi, na localidade de Peixinhos. José Jiulivan Rodrigues do Nascimento, 29 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no dia 17 de fevereiro de 2019. O preso também foi identificado como partícipe de uma tentativa de homicídio ocorrida em janeiro de 2019, em Flecheiras. Na ocasião, a vítima de 24 anos estava em uma motocicleta quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Alessandro também é alvo de um terceiro inquérito policial por homicídio consumado, mas os trabalhos policiais seguem em andamento visando colher mais indícios acerca do crime.

O homem foi localizado na região conhecida por Estrela, em Trairi, na casa de familiares após um período em local incerto. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária por homicídio representado pela Delegacia Metropolitana da cidade junto ao Poder Judiciário.

Ao perceber a chegada da Polícia Civil, ele não esboçou reação. “Tando”, que é suspeito de integrar um grupo criminoso e já responde por dois roubos e por tráfico de drogas, foi encaminhado à sede da delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido. Agora, ele será encaminhado a uma unidade do sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.