Duas armas de fogo são retiradas de circulação pela PMCE no Antônio Bezerra

25 de setembro de 2020 - 16:52 # # # #

Com informações repassadas pela Subagência de Inteligência do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), uma equipe da Força Tática (FT) apreendeu duas armas de fogo. A ação aconteceu na quinta-feira (24), na Travessa São José, no bairro Antônio Bezerra, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Os suspeitos se evadiram.

Após receber informações da Subagência de Inteligência, sobre indivíduos armados em uma residência, a composição foi até o endereço indicado para confirmar a suspeita. Quando a viatura se aproximou do local, dois indivíduos empreenderam fuga e entraram em uma residência. A equipe fez o acompanhamento tático e ao entrar no imóvel, foram encontradas algumas telhas quebradas, possivelmente lugar por onde os suspeitos fugiram. Em continuidade às buscas no interior da casa, os profissionais de segurança localizaram dois revólveres calibre 38 e dezoito munições intactas, além de comida e algumas bebidas pela metade, indícios de que haviam pessoas utilizando o local.

A equipe recolheu as armas e as munições e apresentou o material no 10º Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Um inquérito por portaria foi instaurado e as investigações acontecem com o intuito de identificar os proprietários das armas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúnciada Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o telefone (85) 3101-4916, do 10º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.