Spia auxilia PMCE na captura de quatro suspeitos por envolvimento em assalto

24 de setembro de 2020 - 13:21 # # # # # # #

Uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de três homens e a apreensão de um adolescente, todos suspeitos de envolvimento em um assalto. A captura aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), na Avenida José Bastos, no bairro Couto Fernandes, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

Os quatro indivíduos participaram de um assalto que aconteceu, na manhã de quarta-feira (23), na Avenida Mister Hull. Após a ação, as vítimas ligaram para o 190, telefone da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), e repassaram a placa do veículo envolvido no crime. O Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) identificou o automóvel e a PM foi acionada para realizar a abordagem, que ocorreu no bairro Couto Fernandes.

Os suspeitos, identificados como Marlos Lopes Pereira (21), com antecedentes por roubo; Maxwell Martins do Nascimento (24), com passagens por tentativa de roubo; e Ricardo Bento de Carvalho (30), sem antecedentes criminais, estavam com um adolescente de 17 anos. O menor já responde a um ato infracional por roubos de veículos e dano. Todos foram conduzidos até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram lavrados um inquérito policial e um ato infracional por roubo.