Condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil na Cidade dos Funcionários

24 de setembro de 2020 - 16:16 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Cidade dos Funcionários, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7), um foragido da Justiça condenado pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais civis cumpriram o mandado em desfavor de Cresio de Lima Santos, 50 anos, após investigações conduzidas pelo 13º Distrito Policial (13º DP).

A abordagem foi realizada em lugar próximo à residência do suspeito, no bairro Cidade dos Funcionários, enquanto ele saía acompanhado de sua esposa. Os policiais civis deram voz de prisão a Cresio, que foi encaminhado para uma unidade policial onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

O homem agora cumprirá pena de seis anos e três meses em regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil segue em diligências para apurar se outras pessoas estão envolvidas no esquema ilícito.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para número (85) 3101-2050 do 13° DP, unidade responsável por apurar crimes na região. O sigilo e o anonimato são garantidos.