Ação da PMCE resulta na prisão de suspeito por tráfico e posse ilegal de arma de fogo

24 de setembro de 2020 - 17:08 # # # # #

Um homem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, por uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após verificação de denúncia anônima. A ação aconteceu na quarta-feira (23), em Iparana, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

No decorrer do patrulhamento, a composição recebeu denúncias sobre um indivíduo suspeito de comercializar entorpecentes naquele bairro. Com as informações, a composição dirigiu-se até o local a fim de confirmar o fato. No local indicado, os PMs encontraram uma residência com a porta aberta e chamaram o proprietário. Identificado como Geovan dos Santos Ferreira (20), com passagens por tráfico de drogas, associação criminosa, crime contra a administração pública, crime de incêndio e posse de drogas. Ele autorizou a entrada dos policiais na residência para realizar buscas. Em um dos cômodos, os profissionais de segurança encontraram 32 papelotes de cocaína e um revólver calibre .38, além de uma balança de precisão.

O material foi apreendido, e o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado até o 22º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A PCCE segue apurando o caso com o intuito de identificar outros envolvidos no crime.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3318-1449, do 22º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.