Bepi da PMCE prende homem e apreende arma de fogo após ação em Santa Quitéria

16 de setembro de 2020 - 17:29 # # # #

Equipes do 4º Pelotão do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/CPChoque), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuaram a prisão de um homem em posse de uma arma de fogo. A ação ocorreu na noite dessa terça-feira (15), em Santa Quitéria, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Canindé – unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os militares realizavam rondas ostensivas pelo bairro Lisieux, quando foram informados sobre um homem que estaria armado em um estabelecimento comercial. Após diligências, o indivíduo de 50 anos foi localizado. No interior do imóvel, os PMs encontraram um revólver calibre 38 e 11 munições do mesmo tipo.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia plantonista que cobre a região. Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O armamento também foi apresentado à autoridade policial.