Investigação da PCCE com apoio do Spia resulta na prisão de homem por roubo

11 de setembro de 2020 - 16:22 # # # # #

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão de um homem com mandado de prisão preventiva por roubo. Tiago Pereira de Oliveira, 35 anos, é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel por ter cometido um assalto contra três mulheres no primeiro trimestre deste ano. A captura ocorreu nessa quinta-feira (10).

No dia do crime, ocorrido no bairro Mutirão, Tiago utilizou-se de um veículo de modelo Chevrolet Prisma, de cor prata. A partir das informações, os investigadores iniciaram as diligências e identificaram o veículo por meio da inteligência artificial do Spia. Com o cruzamento de informações, a Polícia Civil chegou ao nome do homem e representou pelo mandado de prisão preventiva contra ele. Tiago foi preso nessa quinta-feira.

Além da decisão judicial, o suspeito já responde a roubos, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de furto. Tiago foi encaminhado à sede da Delegacia Metropolitana de Cascavel e depois foi encaminhado para uma unidade prisional, onde responderá pelo crime.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.