Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo particular na Capital

4 de setembro de 2020 - 14:06 # # # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (4ªCia/1º BBM), com quartel sediado no bairro José Walter, debelou as chamas que consumiram um veículo particular durante a madrugada desta sexta-feira (4). O fato ocorreu no bairro Dias Macedo, localizado na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Após tomar conhecimento do fato, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), uma composição da 4ª Cia/1º BBM se dirigiu rapidamente ao local apontado. Chegando lá, os bombeiros militares notaram que as chamas já haviam consumido o veículo por completo, com perda total do bem.

Um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) foi utilizado na ação. Com a rápida atuação dos militares foi possível salvar a rede elétrica e uma residência próxima ao incêndio. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.