Cerco da PMCE resulta em quatro presos e duas armas apreendidas após roubo no Cariri

3 de setembro de 2020 - 17:22 # # # # #

Um cerco realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na cidade de Juazeiro do Norte resultou nas prisões de quatro suspeitos após um roubo ocorrido no município da Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), nessa quinta-feira (2). Duas armas de fogo foram apreendidas e vários objetos subtraídos no decorrer da ação criminosa foram recuperados. Três homens e uma mulher foram capturados.

Foram empregadas equipes do motopatrulhamento da 1ª Companhia do 2° Batalhão da Polícia Militar (1ª Cia/2° BPM) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE. Após receberem a informação acerca do assalto contra pessoas em um estabelecimento comercial e também em uma residência situada no mesmo local, no bairro Betolândia, os PMs diligenciaram e cercaram o veículo utilizado no crime em uma rua da região.

No interior do Fiat Palio de cor branca, os policiais militares encontraram quatro pessoas. Um deles tentou fugir, mas foi contido pelas equipes. Além de diversos bens recuperados como celulares, eletroeletrônicos, peças de roupas e objetos diversos, os militares encontraram também dois revólveres calibre 38 e 11 munições do mesmo tipo.

Alexsandro Flor de Araújo (26), Bruno Leonardo Vieira da Silva (22), Carlos Klécio Sousa Pereira (38) e Millena de Sousa Oliveira (19) receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Entre os envolvidos, somente Millena não possuía antecedentes criminais. O suspeito identificado por Alexsandro já responde por roubo, furto e corrupção de menores; Bruno possui passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio; e Klécio já responde por receptação. Todos foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas.