Ação rápida da CPRaio da PMCE resulta na apreensão de três adolescentes em posse de drogas em Crateús

25 de agosto de 2020 - 13:01 # # # #

Três adolescentes foram apreendidos após uma ação rápida realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Fátima II, em Crateús, município pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. As capturas ocorreram, na noite dessa segunda-feira (24). Na ofensiva, drogas, balança de precisão, celulares e dinheiro foram apreendidos.

Durante um patrulhamento, a composição policial recebeu informação sobre a comercialização de entorpecentes no bairro Fátima II. Diante dos dados colhidos, os raianos foram até o local indicado para averiguar o caso. No local, um adolescente de 17 anos, que já responde a um ato infracional por tráfico de drogas, crime contra a administração pública e contravenção penal, e outros dois de 16 e 15 anos, sem antecedentes, se encontravam dentro da residência citada em denúncia.

Diante da suspeita e em continuidade às buscas, os agentes localizaram dentro do imóvel, cerca de 500 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, R$ 159,00 reais em espécie e produtos para embalar os materiais ilícitos. Diante dos fatos, os infratores e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Crateús. Na unidade Policial, um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi lavrado contra eles.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos