Taxista é preso pela Polícia Civil após estupro de vulnerável em Itapipoca

22 de agosto de 2020 - 11:52 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem de 62 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. O autuado trabalhava como taxista e realizava trajetos de Fortaleza para Itapipoca. Em uma dessas viagens, ele abusou da vítima. O prisão ocorreu na quarta-feira (20) e as investigações foram conduzidas pela Delegacia Regional de Itapipoca.

Depois do caso ser noticiado por meio do Boletim de Ocorrência (BO), também na quarta-feira, os investigadores iniciaram as diligências com o objetivo de chegar até o homem. Ele foi localizado em uma oficina na cidade de Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará.

Conforme as oitivas, a menina vinha de Fortaleza com destino à Itapipoca, quando o suspeito pediu que ela fosse para o banco da frente do veículo. Durante o trajeto, o homem, que era conhecido da família da vítima, realizou os abusos. Ele foi conduzido à sede da Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.