Homem suspeito de tráfico de drogas e de portar falsa identidade é preso pela Polícia Civil

11 de agosto de 2020 - 17:37 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia do 16° Distrito Policial (DP), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas em desfavor de um homem, na tarde dessa segunda-feira (10). A captura ocorreu no bairro Passaré, pertencente à Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Na ofensiva, o indivíduo apresentou documento falso com objetivo de não ser identificado, por esta razão, também foi feito flagrante.

Cláudio Souza Rodrigues (39), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, é investigado por ser responsável pelo comércio de entorpecentes no bairro Passaré. Ele foi identificado e preso na tarde dessa segunda-feira (10) portanto um documento no nome de um terceiro. Em desfavor do homem havia um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o mandado de prisão foi cumprido e ele também foi autuado em flagrante nos crimes de falsificação de documento público, uso de documento falso e falsa identidade. O homem foi conduzido para uma unidade policial onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-2952, da Delegacia do 16° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.