CPRaio da PMCE apreende drogas e dinheiro em Hidrolândia

11 de agosto de 2020 - 18:15 # # # # # # #

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a apreensão de mais de um quilo de maconha e quase 350 gramas de cocaína, no municipio de Hidrolandia, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. Durante a ação, que ocorreu na manhã dessa segunda-feira (10), os raianos ainda apreenderam uma quantia de dinheiro em espécie no local.

Policiais militares patrulhavam pelo município de Santa Quitéria, quando foram informados que um estabelecimento comercial, na cidade de Hidrolândia, serviria como ponto de tráfico de drogas na região. De imediato, os PMs se deslocaram ao local para averiguar a informação. Chegando lá, os raianos encontraram o estabelecimento comercial com a porta aberta e adentraram ao imóvel.

Durante as buscas, os agentes de segurança pública localizaram pouco mais de um quilo de maconha, 345 gramas de cocaína e uma pequena porção de crack. Em um outro compartimento foram encontradas uma balança de precisão, uma quantia de dinheiro em espécie e cartões de crédito. Todo o material foi apresentado à Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde a autoridade policial instaurou um inquérito policial por portaria.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) iniciou uma investigação com o objetivo de identificar e prender o proprietário do material ilícito, bem como outros suspeitos de realizarem o tráfico de drogas na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria.