Foragido da Bahia é preso pela Polícia Civil após ação em Crato

7 de agosto de 2020 - 17:43 # # #

Um homem suspeito de cometer um homicídio ocorrido no estado da Bahia foi preso após uma ação ser realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Crato. A captura se deu, na manhã desta sexta-feira (7), em Crato, município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Micael Silva de Jesus (19) foi preso por força de mandado de prisão preventiva da Justiça baiana.

De acordo com levantamentos policiais, Micael era investigado por cometer um crime de homicídio na cidade de Juazeiro da Bahia. Na ocasião, a vítima foi encontrada com lesões decorrentes de objetos perfurocortantes e contundentes. O crime ocorreu no mês passado.

Após levantamentos policiais e troca de informações entre as Polícias Civis do Ceará e da Bahia, o suspeito foi localizado. Micael foi capturado na cidade do Crato, onde o mandado de prisão em desfavor dele foi cumprido. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a unidade policial da região, onde aguarda para ser recambiado para uma unidade prisional da Bahia.