Trio suspeito de cometer homicídio é preso pela Polícia Civil em Beberibe

6 de agosto de 2020 - 17:48 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Beberibe, cumpriu nas primeiras horas desta quinta-feira (06), três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão em desfavor de um trio suspeito de um homicídio. A ofensiva ocorreu na cidade de em Beberibe, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Uma arma de fogo e aparelhos celulares foram apreendidos.

Os presos foram identificados como Orleudo Chaves Freire (22), com antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo de uso permitido; Robson Chaves da Silva (28), com antecedentes criminais por roubo e furto; e Igor da Silva Oliveira (20), sem passagens pela Polícia. Durante as diligências, um revólver calibre 38 e sete aparelhos celulares foram apreendidos. A arma de fogo foi localizada na casa do Orleudo.

Diante disso, o trio e o material foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Beberibe. Após os procedimentos serem realizados, eles foram encaminhados para unidades prisionais e colocados à disposição do Poder Judiciário.

O crime

Conforme levantamentos policiais, o corpo de Aldeiso Teodosio da Silva (34) foi encontrado em uma residência, situada no bairro Mutirão. A vítima apresentava lesões decorrentes de objeto perfurocortante. O crime ocorreu em junho deste ano. Ainda segundo apurações da Polícia, o trio teria invadido a casa e cometido o homicídio. A Polícia Civil continua investigando o caso com o objetivo de identificar a motivação do crime.

A Polícia Civil ressalta que a população da região pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3338-2590, da Delegacia Municipal de Beberibe. O sigilo e o anonimato são garantidos.