CPRaio da PMCE realiza apreensão de drogas em Russas

4 de agosto de 2020 - 16:16 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3º BPRaio, pertencentes ao Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu quase 100 trouxinhas de maconha. O material foi apreendido, na tarde de ontem (3), no bairro Planalto, em Russas, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Os militares foram até a Rua Aristóteles Nogueira, a fim de apurar uma denúncia sobre a comercialização de drogas. Chegando ao local, alguns adolescentes foram avistados próximo ao endereço indicado na denúncia e foram indagados sobre a comercialização de drogas, mas negaram qualquer participação. Uma mulher, que estava no imóvel informado na denúncia, também foi abordada e negou participação no crime. A equipe realizou buscas em um terreno próximo a residência e encontrou uma sacola contendo 98 trouxinhas de maconha.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Russas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A proprietária da residência foi ouvida e liberada. Um inquérito por portaria foi instaurado para apurar o envolvimento de pessoas com o tráfico de drogas na região, bem como a quem pertencia o material ilícito.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais na região e ressalta que denúncias podem ser feitas para o número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas. O sigilo e o anonimato são garantidos.